Votar
SPAM
1
Engolir Esperma Faz Mal ?
O esperma é uma substância sem germes formado pelo líquido espermático e pelos espermatozóides. Contém substâncias nutritivas para manter o espermatozóide em condições de fecundação. Não existe mal algum em ser ingerido.
A possibilidade de adquirir alguma infecção existiria se ela já existisse no trato genital masculino. Nesse caso, existe o risco de se contrair Aids ou sífilis, por exemplo.
As pesquisas realizadas apontam que o esperma (sêmen) contém um vasto número de substâncias: ácido ascórbico, cítrico, úrico, lático epirúvico (ciclo de Krebs); frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C. Obviamente, não é surpresa que, em alguns, casos ele tenha um sabor tão estranho tendo essa composição. As piores descrições já citadas sobre seu sabor foram: alvejante, queijo brie, cloro, água do mar suja e meia usada. O que poucos sabem é que o estilo de vida das pessoas afeta seu sabor.

Os melhores sabores do esperma (sêmen) foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho. Para solucionar o problema de gosto dos praticantes da seminiphagy(sêmen+comer), uma empresa americana criou um shake para deixar o gosto pra lá de atraente. Chama-se Semenex.

Semenex: É um suplemento, feito de compostos naturais, para homens. Patenteado e inspecionado pela FDA, melhora em apenas 24 horas o gosto do sêmen masculino. Um pote do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções. Sua composição possui diversos ingredientes, especialmente frutas e vitaminas; que alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto e cheiro agradável. As pesquisas realizadas apontam que fatores como alimentação, estresse, álcool, tabaco e cafeína alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto desagradável.

Segundo a empresa é negativo esses impactos do sabor sêmen no ato sexual, pois aqueles que gostam de ejacular em suas parceiras (os), evitam devido ao gosto estranho.
Relembrando as práticas da antiguidade, onde se afirmava que o consumo de sêmen era benéfico para saúde humana, a empresa argumenta ainda, com base em algumas pesquisas publicadas no periódico científico Archives of Sexual Behavior; que o consumo de sêmen é de fato benéfico para saúde, pois:

- Alivia os sintomas da depressão em mulheres;
- Assegura uma gravidez saudável; - Balanceia os níveis hormonais femininos;
- Fornece vitaminas importantes.

Quem votou nesta notícia